Em um mercado que cresce 15% ao ano, 8 em cada 10 APVs fecham as portas em menos de 2 anos. Descubra o porquê e garanta que a sua não seja a próxima.
Entrevistamos mais de 200 Associações de Proteção veicular para entender os desafios, soluções que fizeram muitas sair da barreira dos 3.000 e consquistas o ponto de equiíbrio.
Em um mercado que cresce 15% ao ano, 8 em cada 10 APVs fecham as portas em menos de 2 anos. Descubra o porquê e garanta
que a sua não seja a próxima.
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O Panorama Estratégico 2025 é um estudo exclusivo baseado em uma análise de mais de 200 Associações de Proteção Veicular em todo o Brasil.
Desenvolvido pela Madder Marketing, este guia revela os fatores críticos que separam o crescimento sustentável do fracasso, oferecendo um caminho claro para você profissionalizar sua gestão e escalar seus resultados.
Sua APV vive em estado de alerta? Atingir 1.000 associados pareceu um sucesso, mas o resultado operacional é de apenas 1%, sem margem para imprevistos ou para constituir uma reserva técnica adequada?
Se você enfrenta um crescimento desorganizado, aumento no cancelamento de associados (churn), dificuldade para escalar e um time de vendas que não converte como deveria, você não está sozinho. Estes são os sintomas clássicos que levam a maioria das APVs ao colapso. A boa notícia é que eles podem ser evitados com estratégia e gestão profissional.
jornada de escolha de uma escola tornou-se predominantemente digital. As famílias pesquisam, comparam e formam suas primeiras impressões online, muito antes
de agendar uma visita.
O Ciclo de Vida
das APVs:
Identifique em qual estágio
sua associação está (do início promissor ao colapso) e antecipe os desafios de cada fase.
O Impacto da Sinistralidade:
Veja como uma variação de apenas 5% na sinistralidade pode gerar um impacto de R$ 360.000,00 no resultado anual
e como controlar esse indicador.
Converter Interesse em Matrículas:
Descubra como otimizar seu site
e implementar um processo de nutrição de leads para construir um relacionamento de confiança que culmine na matrícula.
O Ponto de Virada Estratégico
Descubra por que atingir 5.000 associados é o marco da sustentabilidade financeira
real e como chegar lá.
O Custo da Desintegração:
Entenda como a falta de integração entre marketing
e vendas desperdiça seus leads
e como APVs com processos integrados conquistam até 3x mais associados com o mesmo investimento.
Converter Interesse em Matrículas:
Descubra como otimizar seu site
e implementar um processo de nutrição de leads para construir um relacionamento de confiança que culmine na matrícula.
Os 5 Fatores
de Fracasso:
Uma análise direta dos erros fatais em marketing, vendas, gestão de sinistros e CRM que impedem 80% das APVs de prosperarem.
RevOps para APVs:
Conheça o sistema completo que integra marketing digital, automação e processos comerciais para levar sua APV
a um novo patamar de previsibilidade e lucratividade.
Sobre a Madder
A Madder Marketing é uma agência especializada em estratégias digitais e suporte de vendas e CRM.
Fundada em 2012, desde 2017 ajuda proteções veiculares em todo o Brasil a gerar leads qualificados, gerir times de vendas e aumentar de forma exponêncial as taxas de conversão de vendas.
Nosso diferencial é unir estratégia, tecnologia e experiência prática para ajudar empresas a transformarem desafios complexos em oportunidades reais de crescimento.
Autoria
Este material foi desenvolvido pelo time de Marketing digital da Madder Marketing e coordenado por um dos maiores especialistas em Marketing e Vendas para proteção veicular no Brasil.
Sócio da Madder Marketing, palestrante e co-fundador da PV10x, João Karim atua diretamente com Gestão de Performance para proteções veiculares desde 2015.
Pioneiro na implementação do modelo RevOps para Proteção veicular através do projeto PV10x é especialista em otimizar processos integrados de marketing/vendas e atendimento.
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